ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO SÃO CASCALHADAS

25 de agosto de 2017

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, através da secretaria de Transportes retomou os serviços de manutenção e cascalhamento das estradas vicinais do Município.

Durante esta semana os trabalhos foram efetuados na região da Serra do Santinho e na próxima será realizado em Bravinhos, posteriormente seguirá para as outras comunidades do Município.

Segundo Divino José de Bessa, com a recuperação das estradas a prefeitura está contribuindo diretamente na melhoria das condições socioeconômicas da população rural. “Os serviços que estão sendo realizados são de recuperação, manutenção e conservação por meio do cascalhamento das estradas de terra. Essas estradas constituem um importante componente da infraestrutura rodoviária, pois proporcionam a melhoria da trafegabilidade de veículos e do escoamento de produtos agrícolas.” salientou o Secretário.

A constante manutenção das estradas vicinais, já é marca registrada da nova gestão, que por meio da secretaria de Transportes, vem garantindo deslocamento mais seguro de moradores e melhores condições para o escoamento da produção agropecuária.