Sucesso total na palestra do MEI em Carmo do Paranaíba

22 de maio de 2019

Na noite de terça-feira, 21 de maio, foi realizada na Prefeitura Municipal a palestra cujo o tema: “Como ser um Empreendedor de Sucesso”, ministrada pela Naiara Marra, Analista de Negócios do SEBRAE, com o intuito de comemorar a Semana do MEI (Microempreendedor de Individual), tendo como foco auxiliar empreendedores que querem se tornar empresários, incentivando a formalização e ajudar os empreendedores a melhorarem seus negócios.

Este evento foi realizado pela Sala Mineira do Empreendedor, SEBRAE e apoio da CDL/ACICAP. Prestigiando o evento obteve-se um público alvo de 56 pessoas sendo elas, MEI’s, empresários de outros portes e membros das Escolas Municipais que fazem parte da educação empreendedora.

Empreendedor é aquele que transforma uma possibilidade de negócio em uma realização de sucesso.

# Humanizando a Administração Pública, gestão 2017-2020.