Prefeitura Municipal continuará apoiando o projeto “Reviva Boca” neste 2019

27 de maio de 2019

No último sábado dia 25 de maio o “Projeto Reviva Boca” recebeu a ilustre visita do Prefeito de Carmo do Paranaíba Dr. César Caetano de Almeida Filho, foi oportunidade que o mesmo teve para ver as necessidades de o poder executivo continuar a apoiar este projeto social desenvolvido no bairro Paranaíba. O Boca Júnior em cinco categorias esteve enfrentando o Cruzeiro de Monte Carmelo e alcançando grandes resultados, mostrando que o trabalho esta seguindo o caminho certo.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretária de Desenvolvimento Social esta aguardando o Plano de Trabalho para que um novo convênio seja firmado para que automaticamente o apoio continue a ser dado a escolinha de futebol “Projeto Reviva Boca”.