Secretaria de Educação retoma o programa da Educação Empreendedora em Carmo do Paranaíba

2 de maio de 2019

Foi retomado nesta quinta feira dia 02 de maio o Programa da Educação Empreendedora no município de Carmo do Paranaíba. Este é um momento de resgate do programa, repensar as ações já realizadas e idealizar o “Planejamento Estratégico” das atividades futuras.

Mais uma vez o Prefeito Dr. César Caetano de Almeida  Filho, esteve presente para dar boas vindas ao parceiro Sebrae e seus consultores, além de pontuar quais são os desejos da administração para com o futuro do município.

Além das duas oficinas que acontecerão nesta quinta e sexta feira, ainda será realizado ao longo do ano a Feira da Educação Empreendedora e Modelagem de Negócios.

Participam das capacitações em torno de 150 profissionais da Educação com abrangência de 100% da Rede Municipal.