Passeio Ciclístico rural – dia do trabalho – dia de lazer em Carmo do Paranaíba

2 de maio de 2019

A prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba apoia o “ Passeio Ciclístico Dia do Trabalhador”. A proposta visa fortalecer a ideia de lazer, esporte e ainda oferecer as pessoas uma oportunidade de praticar atividades físicas com algumas modalidades, inclusive, aproximam e unem as pessoas.

Aconteceu na manhã de 1º de Maio, o Passeio Ciclístico Rural – Dia do Trabalho, evento organizado por um grupo de amigos apaixonados pela “magrela”. O percurso escolhido foi um que tivesse muito verde e que fosse fácil para todos os 56 participantes, já que contou com ciclistas de 7 até 70 anos de idade. Foram aproximadamente 30 km percorridos, por cerca de 3 horas passando nas comunidades rurais de São Bento, Colégio e Campo do Meio.

A adrenalina em duas rodas conquista há anos e tem gente que se apaixona não só pelo exercício, mas pela concentração, amizade e disciplina que a atividade proporciona.