ATENÇÃO ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

4 de julho de 2017

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba informa que, a prestação de contas referente à segunda parcela do repasse universitário deverá ser realizada até dia 15 de agosto. Os beneficiários deverão apresentar na sede da Prefeitura Municipal os seguintes documentos: Nota fiscal da entidade transportadora, comprovante de frequência, comprovante de desempenho e matrícula do próximo período.

O depósito do terceiro repasse estudantil está previsto para o dia 15 de setembro, com valor de 147,00 reais. Aqueles estudantes que não receberão o segundo repasse, devido irregularidade na prestação de contas dos repasses anteriores, tem até o período estipulado (15 de agosto), para se regularizar e receber o terceiro repasse.