FESTA CULTURAL DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA GERALDA MARIA DE OLIVEIRA ENCANTA OS PRESENTES

4 de julho de 2017

No último sábado (01), foi realizada a festa cultural da Escola Municipal Professora Geralda Maria de Oliveira. Com a temática “Meu cantinho do sertão”, a festa encantou todos os presentes pela eximia  organização e decoração esplendorosa.

Participaram das festividades a secretária municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes, Nilva Costa, secretários, vereadores e diretoras das escolas municipais, coordenadoras dos CEMEI’S, funcionários da SEMEC, pais e familiares dos alunos.

Os ensaios duraram aproximadamente três semanas e foram conduzidos pelo coreógrafo Danaik Simões, em parceria a Maria Clara e professoras da escola. Foram apresentadas as seguintes músicas: Que vida boa, Se liga, Moreninha linda, Você partiu meu coração, Vamos fazer festa, Mexe mexe e Galera Coração.

De acordo com a diretora Gilma Morais a festa cultural foi um verdadeiro sucesso. “Nossa festa cultural foi muito bem organizada e o resultado foi brilhante. As apresentações deslumbraram os presentes e reforçaram a importância da cultura sertaneja” destacou a diretora.