Notícias

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, por meio a Secretaria de Assistência social promove Dia da Beleza às mulheres atendidas pelo Centro de referência de assistência social (CRAS)

19 de março de 2019

O Município de Carmo do Paranaíba, por meio da Secretaria de Assistência social, em parceria com a coordenação do CRAS, em comemoração ao Mês da Mulher, promove nos dias 07 e 08 de março o Dia da Beleza com o tema: “Acredite, você é linda e muito importante na família! ”, com a finalidade de resgatar a autoestima das mulheres atendidas pelo Centro de referência de assistência social (CRAS), localizados no bairro Santa Cruz. Estiveram presentes uma equipe de voluntários qualificados em serviços de beleza do salão da Lucia, como também o barbeador Robson, e a consultora da Mary kay e designer de sobrancelha Jaciane, empenhados em produzir o bem-estar, despertar nos participantes a aproximação com suas emoções, transmitindo uma mensagem de confiança para o reconhecimento da beleza singular.

Durante o Dia da Beleza, foram disponibilizados serviços de manicure, cabeleireiro, maquiagem, além de um café da tarde produzido especialmente, para o encerramento da ação. Segundo a coordenadora do CRAS, Ludmila Luiza Silva Alvim, “unir serviços de beleza gratuitos a momentos de recreação, além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes, que estão em processo de atendimentos, desenvolvem a segurança, proporcionando integração e a socialização entre os usuários da Unidade de Saúde”.