Prefeito Dr. César, secretários e demais cargos do governo planejam melhorias na gestão do Município

15 de março de 2019

Na manhã desta quinta-feira (14) o Prefeito Dr. César Caetano de Almeida Filho esteve reunido na Escola Madre Maria do Carmo com secretários e demais cargos de confiança do governo para falarem sobre o que esta em desenvolvimento neste momento na cidade, além de buscar caminhos para atender as maiores necessidades e cobranças da população. Foi falado sobre as dificuldades encontradas pelo município devido aos não repasses do governo estadual principalmente na gestão do ex-Governador Fernando Pimentel, o que levou a maioria dos municípios a um quase colapso total.

Mas nem por isso a administração se entregou e vem buscando junto aos nossos representantes a nível estadual e federal para que haja uma atenção maior com Carmo do Paranaíba e consequentemente os serviços que levam a satisfação do povo sejam realizados sem transtornos e delongas.

Dr. César frisou a todos os presentes que “sendo o Prefeito, trabalhará com muito afinco até o último dia de sua gestão, com ética, transparência, respeito acima de tudo e legalidade em todas as áreas. E ainda deixou que não é Prefeito de “um”, mas de mais de 30 mil pessoas que querem um cidade digna de se morar.