Prefeitura municipal de Carmo do Paranaíba por meio da Secretaria de Educação Cultura, Esporte e Lazer, fazem entregas de kits escolares à escola: Dr. Julio do Couto Gontijo.

14 de março de 2019

O prefeito Dr. César e a Secretaria de Educação Nilva Aparecida, esteve quarta-feira dia 27 de Fevereiro na escola, Dr. Julio do Couto Gontijo para fazer entrega dos kits escolares e também participar da reunião de Pais e alunos com professores e aproximadamente 150 pais esteve presente. O intuito da reunião foi repassar, informações sobre os projetos: Deixe seu jardim florir e sustentabilidade na comunidade.

Para o chefe do executivo, “nada melhor do que conversar de perto com pais e alunos, mostrando que, o município está fazendo a sua parte na Educação das Crianças para que o aprendizado seja ainda melhor”.