DATA LIMITE PARA CADASTRAMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DO REPASSE UNIVERSITÁRIO

13 de março de 2017

A Administração Municipal informa que, o dia 17 de março é a data limite para a realização do cadastramento de novos estudantes universitários, interessados em receber o repasse estudantil, no ano de 2017 e prestação de contas do repasse referente ao último período do ano de 2016.

Os estudantes que ainda não estão cadastrados deverão procurar a sede da Prefeitura Municipal apresentando cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, contrato com a instituição de ensino, identificação do número da conta na caixa econômica federal no nome do beneficiário.

Para a prestação de contas referente ao último período do ano de 2016, é necessária a apresentação dos comprovantes de desempenho e freqüência, nota fiscal da entidade transportadora e matrícula do ano letivo de 2017.

A primeira parcela do auxílio financeiro para custeio do transporte universitário do ano de 2017 será depositada no dia 19 de abril. O valor será de R$588,00 reais para cada estudante, pago em quatro parcelas de R$147,00 reais.

Após receber o repasse, os estudantes cadastrados no Município têm 15 dias úteis para realizar a prestação de contas, dirigindo-se até a Prefeitura Municipal, portando a nota fiscal referente à quitação do transporte universitário.

Atenção: Só será mantido o auxílio financeiro ao estudante que estiver em dia com a prestação de contas dos recebimentos anteriores.