PRIMEIRO VEM PRA PRAÇA REÚNE CERCA DE SEIS MIL PESSOAS NOS DOIS DIAS DE EVENTO

20 de fevereiro de 2017

O VEM PRA PRAÇA é um evento idealizado pela nova gestão da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, com o objetivo de oferecer à população carmense lazer e entretenimento. Em sua primeira edição, realizada na Praça do Rosário, o evento teve uma estimativa de cerca de seis mil pessoas presentes nos dois dias, levando à Praça adultos, jovens e crianças.

Com uma programação voltada a valorização dos talentos carmenses, sábado (18), foi realizada às 16h00min, a 1° Copa Vem Pra Praça de Voleibol. A Copa foi organizada pela Divisão de Esportes e contou com a participação de quatro equipes duplas masculinas e quatro femininas. A equipe vencedora na categoria feminina, foi a Cruzeiro, composta por Juliana Mariano e Cláudia Larisse. Na categoria masculina, venceu a equipe Ponto Certo Celular, composta pelos atletas Rodinei Cristian e Daniel Cristian. A premiação para os primeiros lugares foram troféus, medalhas e 30 reais em dinheiro. Os segundos lugares receberam medalhas.

À noite, o evento ficou por conta dos cantores sertanejos Henrique Pains e Gabriel, Cíntia Teixeira, Matheus Amaral, Felippe Said, Giovanna Noronha e Leandro Matos. Ainda houve a participação de João Pedro, 9 anos, que abrilhantou o  evento e emocionou o público ao cantar a música “Cê que sabe” do cantor Cristiano Araújo.

Domingo (19), o grupo teatral Arte Livre abriu o evento com a apresentação da peça “Notícias Populares” e em sequência as bandas de rock Singularis e The Bluestones garantiram a animação do público e fecharam com chave de ouro o primeiro VEM PRA PRAÇA.

Segundo o prefeito Dr. César: “O sentimento é de gratidão. É extremamente gratificante ver nossos projetos se tornando realidade, acabamos de plantar a semente de um projeto que vai transformar às praças de nossa cidade. O objetivo é proporcionar à população lazer, entretenimento, cultura e, sobretudo, valorizar os artistas carmenses. Agradeço cada uma das pessoas que estiveram envolvidas na organização do evento, aos artistas que se apresentaram no palco do VEM PRA PRAÇA e as pessoas que foram prestigiar o evento”.

Também estiveram presentes no evento o deputado federal Newton Cardoso Júnior e o prefeito do município de Arapúa João Terto e  seu vice Emilio Boaventura. Na ocasião o deputado Newton Cardoso Júnior, firmou seu compromisso com a população de Carmo do Paranaíba “Esta é uma cidade acolhedora e encantadora, não irei medir esforços para buscar recursos para o Município”.

A perspectiva é que sejam realizados cerca de 40 eventos "VEM PRA PRAÇA" no decorrer da nova gestão.