NOVA GESTÃO RECEBE TRÊS ÔNIBUS ESCOLARES E UMA AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO

18 de fevereiro de 2017

O prefeito Dr. César, e os secretários municipais Lucas Rezende (Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), Divino Bessa (Transportes), José Lázaro Borges (Administração, Planejamento e Finanças), Nilva Costa (Educação, Cultura, Lazer e Esportes), Cristine Rodrigues (Saúde) e Luciana Amaral (Desenvolvimento Social), participaram na tarde da última sexta-feira (17), em Patrocínio, da solenidade onde o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, realizou a entrega oficial de 83 ambulâncias para 64 prefeituras e entidades filantrópicas credenciadas como prestadoras de serviço ao Sistema Único de Saúde (SUS) de sete Territórios de Desenvolvimento e 80 ônibus escolares a prefeituras de 57 municípios de Minas Gerais.

O município de Carmo do Paranaíba recebeu três ônibus escolares concedidos por intermédio dos Deputados Federais Eduardo Barbosa, Franklin Lima e Silas Brasileiro; e uma ambulância cedida a pedido de uma emenda parlamentar  do Deputado Estadual Leonídio Bolsas.

Em fala, o governador Fernando Pimentel, abordou a importância desses veículos aos municípios mineiros: “Estamos celebrando uma entrega extremamente importante para os municípios da região. Temos aqui hoje 60 prefeitos presentes. Cada um deles recebendo um ou dois, às vezes mais, veículos para transporte escolar e para assistência à saúde. Só quem não sabe ou não conhece Minas Gerais não dá importância ao que estamos fazendo aqui hoje”, salientou o governador.

Segundo o prefeito Dr. César, os veículos recebidos serão de suma importância para o Município: “Agradeço a cada um dos deputados envolvidos nesta conquista, com certeza foi um grande ganho para o município de Carmo do Paranaíba. Os ônibus irão minimizar os gastos do Município com linhas escolares que utilizam o transporte terceirizado e a nova ambulância possibilitará a remoção e transporte adequado de pacientes atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde”.

Também participaram da cerimônia alguns secretários de Estado, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças da região.