DADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA ASFALTAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE BLOQUETES

18 de setembro de 2014

Ordens de Serviço tornaram-se uma constante na Administração Municipal de Carmo do Paranaíba. O prefeito Marcão está sempre firmando contratos com empresas de construção, obras e serviços, como é o caso do contrato 154/2014, assinado dia 15 de setembro que autoriza a empresa Paesan Pavimentação, Engenharia e Saneamento Ltda., vencedora da licitação nº 099/2014 a iniciar os serviços de asfaltamento de ruas da cidade.

O valor do contrato é de R$787.596,00 (setecentos e oitenta e sete mil e quinhentos e noventa e seis reais) dos quais parte advinda de recursos do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas (SETOP) e do PróMunicípio,  e parte por contrapartida da Prefeitura. O início das obras será imediato e o prazo para conclusão será de 90 dias.

A área total de pavimentação será de 25 mil metros quadrados dos quais 4 mil para recapeamento asfáltico e 21 mil distribuídos para  pavimentação completa de ruas ainda de terra e ainda para substituição de bloquetes por asfalto em parte de ruas ainda com esse tipo de calçamento. Para continuidade dessas substituições outros contratos estarão sendo elaborados com a própria Setop e com a Caixa Econômica Federal.

Carmo do Paranaíba sempre implementando obras de urbanização e infraestrutura, destacando-se entre a maioria das cidades do país.