ASSECAP RECEBE MAIS UM REPASSE DA PREFEITURA

17 de setembro de 2014

Há alguns meses o Prefeito Municipal assinou vários convênios de repasses de subvenções para várias entidades com características distintas de apoio social, entre elas a Associação dos Estudantes de Carmo do Paranaíba- ASSECAP,  entidade representativa que administra o transporte de estudantes universitários que estudam em Patos de Minas, Rio Paranaíba e São Gotardo.

São dois convênios com a instituição cujos valores somam R$580.000,00 (quinhentos e oitenta mil reais), sendo que os repasses foram iniciados em março passado e os demais, que se estenderão até o final de dezembro, são efetuados mensalmente e sempre que haja prestação de contas pela entidade, o que é exigido por lei.

Nesta terça-feira, 16, foram disponibilizados R$80.000,00 (oitenta mil reais) para a associação, valor destinado a aquisição de veículo para o transporte. A aquisição do  veículo referido poderá viabilizar a redução no custo do transporte pago pelos estudantes. Os benefícios se estendem a mais de 750 alunos, um aumento superior a 33% em relação a 2013, que eram 577 estudantes.