CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2016: CAMPEÃO SERÁ CONHECIDO NESTA SEXTA-FEIRA

17 de junho de 2016

O tradicional Campeonato Municipal de Futsal, promovido há vários anos pela Divisão de Esportes da SEMEC, tem, nesta sexta-feira (17) a decisão final do torneio, a ser realizada no Poliesportivo Agostinho de Deus, no Bairro Santa Cruz. O embate será a partir das 19h00.

De acordo com Doimar Castro, chefe daquela Divisão, foram 14 equipes participantes do campeonato, sendo que as finalistas são o Santa Cruz E. C. e o Coocacer E.C., que estarão disputando esse tão cobiçado título.

Equipes que participaram, além do Santa Cruz e do Coocacer: Niterói, Juventus, União Tornado, Fazenda Paraíso 1 e Paraíso 2, Cidade de Deus, Kafofos, Bela Vista, Fundão, Os Moleques, Malhados e Galáticos. Foram realizados 41 jogos com 272 gols. O goleiro menos vasado foi Weres, do Santa Cruz, com 24 gols sofridos. O atacante Thiago, também da Santa Cruz, com 19 gols marcados, foi o artilheiro do campeonato.

O Prefeito Marcão, um desportista nato, comemorou a realização do campeonato, declarando: “Seja através do Doimar Castro, do Humberto Braga e de todos os ligados, de uma forma ou outra, à Divisão de Esportes da SEMEC; seja através de obras e convênios com equipes da cidade e da zona rural, a Prefeitura está sempre participando do desenvolvimento do Esporte em um todo, em nosso Município. Como tenho sempre me referido, o esporte, além de promover o bom relacionamento e a amizade entre pessoas, mesmo com as rivalidades naturais do Esporte, como também o lazer e um melhor direcionamento de crianças e jovens, promove também a saúde, de uma maneira bastante notável. A cada equipe e a cada atleta, participantes do Campeonato Municipal de Futsal, meus parabéns e que continuem prestigiando ativamente o esporte carmense.”, concluiu Marcão.