ENTREGA DE MATERIAL DO PROGRAMA “MAIS CORES”, DA EDUCAÇÃO INFANTIL

17 de junho de 2016

No final de abril e início de maio aconteceu, em clima de festa, nas Escolas Municipais de Educação Infantil (Urbanas e do Campo) de Carmo do Paranaíba, a entrega de apostilas da Coleção Mais Cores.

Direção e professoras daquelas escolas ressaltaram a importância e a riqueza do material, que foi adquirido pela Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte (SEMEC), com mais um propósito de apoio ao desenvolvimento pedagógico, visto que o material agrega mais conhecimento ao processo de ensino dos pequenos alunos, em seus primeiros passos na busca do saber.

A presença de pais e de familiares foi mais um prestígio aos seus queridos, neste momento tão importante na vida daquelas crianças.