Sucesso Absoluto: Festival Cultural e Copa Brasil de Supercross em Carmo do Paranaíba

30 de julho de 2024

O 3º Festival Cultural de Carmo do Paranaíba chegou ao fim no último domingo (28), deixando um gostinho de quero mais na cidade. A edição deste ano superou todas as expectativas, com uma programação diversificada que agradou a todos os públicos.
A noite de encerramento foi marcada por um show espetacular da dupla sertaneja Gian e Giovani, que levou o público ao delírio com seus grandes sucessos. A apresentação foi um dos pontos altos do evento, consolidando o Festival como uma das maiores festas da região.

A programação também contou com apresentações de grandes nomes da música brasileira, como Almir Sater, que encantou o público com sua viola e voz inconfundível, um emocionante show cover de Elvis Presley, e a banda 14 Bis, que proporcionou uma noite de muita emoção e nostalgia.

Além dos shows nacionais, o Festival valorizou os talentos locais, com apresentações de artistas como Vanderley Morais, Júlio César, Cíntia Teixeira, Bemti, Banda Singulares, The Bluestones, Haroldo Júnior e uma encantadora apresentação do grupo de Teatro Akazu.

A organização impecável do evento, com barracas de comida e bebida, brinquedos para as crianças e um esquema de segurança eficiente, contribuiu para o sucesso do Festival. A Polícia Militar e os seguranças garantiram a tranquilidade e o bem-estar de todos os presentes.

Na abertura e no encerramento, o prefeito municipal César Caetano agradeceu ao grande público presente, às autoridades, e parabenizou a organização e realização dos eventos. Ele destacou a atuação da secretária municipal Nilva A. Costa, Neuma Souza na parte de cultura, o diretor de esportes Guilherme Souza, e todos os envolvidos direta e indiretamente.

Outro grande evento que marcou o Festival foi a 7ª Etapa da Copa Brasil de Supercross, com a participação de mais de duzentos pilotos inscritos. A estrutura e premiação melhoraram a cada ano, tornando a competição ainda mais emocionante.

Todo esse sucesso só foi possível graças ao apoio da Câmara Municipal e à parceria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Fênix Segurança, Guto (Sax Auto), Rotary, Lions, Loja Maçônica, Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Pedrão (Garage Hambúrgueres), Biscoitos Caseiros da Mary, Secretarias Municipais de Obras, Saúde, Transporte e demais parceiros.

Enfim, o Festival Cultural 2024 e a 7ª Etapa da Copa Brasil de Supercross foram os maiores e melhores de todos os tempos!

*Veja mais fotos AQUI

**Resultado da corrida AQUI