PREFEITURA VAI LEILOAR BLOQUETES

21 de setembro de 2015

Da recente substituição do antigo pavimento com blocos de concreto por asfaltamento de inúmeras ruas de Carmo do Paranaíba, originou uma grande quantidade dos chamados bloquetes, que terão sua apropriada destinação. A Prefeitura está utilizando parte deles para melhorias em vários setores da Administração Municipal e o restante, em volume considerável, será colocado à venda por meio de leilão, conforme publicado no Edital do Processo Licitatório Nº 104/15.

Os bloquetes, com dimensão de 0,30cmX0,30cmX0,8cm, estão distribuídos em 175 lotes a serem leiloados, ou seja: 77 lotes com 420 peças cada (5,5 toneladas por lote); 55 lotes com 1200 peças (15,6 t por lote); 27 lotes com 3.000 peças (39 t por lote) e 13 lotes com 6.000 peças (78 t por lote).

Os interessados em adquirir os bloquetes, distribuídos em lotes, deverão comparecer no Setor de Compras e Licitações, na Avenida Costa Júnior, 306 (atrás do Fórum), até às 09h00 do dia 05 de outubro, sendo que o credenciamento se dará a partir das 09h10 do mesmo dia, conforme exposto no Edital, cuja alienação, ou venda, será feita a quem oferecer o maior lance. Mais informações na Secretaria Municipal de Obras, na Avenida Tancredo Neves, nº 321, (próxima ao Parque de Exposições), tel.: 3851- 2226, ou através do site www.carmodoparanaiba.mg.gov.br, onde se encontra anexa a Proposta de Preços (com quantidade de peças já mencionada em cada lote), para ser impressa pelo interessado, para preenchimento.

Os pedidos de esclarecimentos dos termos do Edital deverão ser apresentados com antecedência mínima de dois dias da data fixada para entrega dos envelopes com propostas. Observação: não serão admitidos pedidos de esclarecimentos, de forma alguma, no ato da licitação. O transporte do que tenha sido arrematado será por conta do comprador.