ASSINADAS MAIS ORDENS DE SERVIÇOS DE OBRAS

22 de junho de 2015

No dia 18 de junho foram assinadas, pelo Prefeito Marcos Aurélio, pelos Secretários Municipais Antônio Augusto (Obras) e Luís Ricardo (Meio Ambiente), mais duas ordens de serviços, referentes à contratação da empresa RMG Construtora Ltda., especializada em execuções de serviços na área da construção civil.

A primeira Ordem, no valor de R$ 9.230,00 (nove mil duzentos e trinta reais) trata da execução do término de banheiros na Lagoa do Parque da Banheira. A empresa contratada fornecerá mão-de-obra, materiais (rede de esgotos), equipamentos e ferramentas necessários para a realização dos serviços.

O segundo contrato, no valor de R$ 30.275,00 (trinta mil duzentos e setenta e cinco reais), refere-se à execução de muro de arrimo, muro de contenção, meio fio em concreto armado e escada no talude da Usina de Compostagem de Lixo, no Aterro Sanitário.  A empresa fornecerá também mão-de-obra, materiais, equipamentos e ferramentas para a realização desses serviços.