CALENDÁRIO DE EVENTOS ESPORTIVOS E RESULTADOS DE COMPETIÇÕES

20 de junho de 2015

Resultados dos jogos finais da Copa Carmo de Futsal 2015:

Decisão do 3º Lugar: Niterói 5 x 3 Galáticos
Decisão do 1º Lugar: Novo Horizonte 5 x 7 Santa Cruz – público estimado nas finais: 300 pessoas
Nº de Jogos realizados:39
Nº de gols marcados no campeonato: 300, média 7.6 gols por partida
Artilheiro: Valter (Galáticos) com 16 gols marcados
Goleiro Menos vazada: Weres da equipe Santa Cruz
Ataque mais positivo: Santa Cruz

Resultados Finais da COPA MUNICIPAL SHOW DE BOLA DE FUTEBOL, no campo de futebol do São Bento, confira:

Decisão do 3º lugar: Niterói x União carmense – sábado às 15 horas – Niterói venceu por WO (a equipe do União Carmense não compareceu)
Decisão do 1º lugar: Bravinhos x Casa Corretora – domingo ás 9 horas

Vem ai a COPA CARMO DE FUTEBOL DE CAMPO.

Os jogos serão realizados no estádio João Luiz de Carvalho – campo do Paranaíba E.C.
A Divisão de Esportes convida a todas as equipes interessadas em disputar o evento, para participarem de um arbitral que será realizado nesta quarta-feira, dia 17/06. às 19 horas na SEMEC.

Dia 11/07, será realizado as primeiras competições válidas pelos Jogos Estudantis de Carmo do Paranaíba-JECAP 2015. Provas de Atletismo (Corrida, Salto em Altura e Salto em Distância) e Cabo de Guerra. As Escolas Estaduais Antônio Atanásio (em Quintinos), Amadeu G. Boaventura, Leôncio F. de Melo, Prof. José Hugo Guimarâes e o Colégio Pólis estão convidadas em participar.

Em julho, a prefeitura de Carmo do Paranaíba, através da Divisão de Esportes da SEMEC, estará realizando grandiosos eventos esportivos:
4 e 5 de Julho – 1ª Copa Minas Gerais de Karatê
12 de julho: 5º XCO do Cerrado do Ciclismo