DEPUTADO ESTADUAL BOSCO VISITA PREFEITO CÉSAR CAETANO E TRAZ BOAS NOTÍCIAS

5 de maio de 2021
Na tarde desta terça-feira, dia 04 de maio, o prefeito César Caetano de Almeida Filho, o vice- prefeito José Caetano de Almeida Neto (Zezé do Sigê) e secretários municipais, receberam a visita do deputado Estadual Bosco do Avante.
O deputado reafirmou seu compromisso com o Município de Carmo do Paranaíba e parceria com o prefeito, colocando mais uma vez seu gabinete à disposição.
Na pauta foi discutido a implantação do Distrito Industrial, construção da Escola de Quintinos, reforma dos CEMEIS, Unidade Básica de Saúde para Quintinos e Bairro Bela Vista, Mercado Municipal, entre outros.
O deputado Bosco apresentou duas excelentes notícias para nosso Município; Emenda Parlamentar já cadastrada no valor de 200.000,00 (duzentos mil reais) para a saúde e a publicação do Edital de concorrência para elaboração do projeto de asfaltamento da estrada Carmo a Serra do Salitre, pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e DER e frisou a importância do esforço do prefeito César nesse processo.