ESTÃO SENDO REALIZADOS SERVIÇOS DE ARBORIZAÇÃO E LIMPEZA DE ÁREAS VERDES DA CIDADE

10 de abril de 2015

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente está intensificando, desde fevereiro, a limpeza e manutenção de praças, avenidas e prédios públicos da cidade, buscando  melhorias naqueles espaços.

De acordo com o Secretário da pasta, Luis Ricardo de Oliveira Dias, em fevereiro e março 10 praças receberam manutenção e limpeza, como: Amador Carneiro (Colégio Estadual), São Francisco, Misael Luís de Carvalho, Parque da Banheira, Santo Antônio (Bairro Niterói), Paraíso, Rosário, Nossa Senhora da Abadia, Dona Santana (Rodoviária) e Tote Barcelos (Quintinos).

Foram também realizadas limpezas e podas nas escolas municipais Dilza Maria de Oliveira, Gaspar Braz de Araújo, Geralda Maria de Oliveira e Grasiella Ferreira de Melo e nos CMEIS (Centros Municipais de Educação Infantil) Pedro Luiz, Maria Conceição e Dona Mazita, assim como na Avenida João Batista, Alameda das Mansões, Rua Lenheiros e outras. Um serviço contínuo de trator com roçadeira está sendo realizado constantemente nos acostamentos de acesso à cidade. Outros serviços serão executados nas avenidas Tancredo Neves e Sargento Vandec, como: poda de árvores, grama, limpeza de ruas e plantio de mudas.

Luis Ricardo ressalta a importância dos proprietários cercarem seus lotes e manterem as calçadas em condições de tráfego de pedestres: “Não é interesse do Município multar ninguém, porém todos devem cumprir seus deveres, contribuindo para uma cidade limpa e bonita”.