SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL ABRE PROCESSO SELETIVO

13 de abril de 2015

O Município de Carmo do Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa a abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de um profissional específico para o cargo de Orientador Social para o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Os requisitos básicos para concorrer ao cargo são 3º grau completo ou em curso nas seguintes áreas: Normal Superior, Pedagogia, Serviço Social e Psicologia (Apresentar comprovação); Experiência de atuação comprovada em trabalho com crianças e adolescentes.

O período de inscrições dos candidatos ao Processo Seletivo Público Simplificado é do dia 13 a 17 de abril, das 12 as 17 horas, na  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Rua Governador Valadares, 733 –  Centro – Carmo do Paranaíba – MG.