PSF ALVORADA VAI PASSAR POR AMPLA REFORMA E AMPLIAÇÃO

8 de abril de 2015

A Administração Municipal de Carmo do Paranaíba efetuou mais uma contratação de empresa de construção civil para reforma e ampliação de mais um prédio da Saúde Pública Municipal da cidade, onde hoje funcionam as Unidades Básicas de Saúde-UBSs (os antigos PSFs) Alvorada e Niterói.

A celebração do contrato nº 039/2015 foi através da Ordem de Serviço assinada na terça-feira,7, pelo prefeito Marcos Aurélio Costa Lagares, os secretários Antônio Augusto Queiroz (Obras e Desenvolvimento Urbano), Leandra de Fátima S. Costa (Saúde) e Gutemberg de Oliveira, da RMG Construtora Ltda., vencedora da Licitação nº 2.681, Tomada de Preços nº 001/2015, para a execução das obras de reforma e ampliação do prédio da referida UBS. O valor do contrato é R$162.058,00 (cento e sessenta e dois mil e cinquenta e oito reais), que abrange o fornecimento de mão-de-obra, materiais, equipamentos e ferramentas necessários para a realização dos serviços.

Os bairros Alvorada, Village Veth e Bela Vista ficarão ainda melhor servidos com a nova estrutura daquela unidade de saúde.