ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DISPONIBILIZA KITS ENXOVAIS E BRINQUEDOS LÚDICOS PARA CMEI´S

7 de agosto de 2020

A Administração Municipal por meio do Prefeito Dr. César e a Secretária de Educação, Nilva Aparecida da Costa, tiveram a honra de entregar para as Coordenadoras de todos os Centros Municipais de Educação Infantil de Carmo do Paranaíba: (CMEI Maria da Conceição França Queiroz; CMEI Irmã Rosa Maria; CMEI Maria da Conceição Queiroz; CMEI Pedro Luiz Garcia de Deus e CMEI Maria Rita de Jesus), kits de enxovais para as crianças, com os seguintes itens: edredons, toalhas de banho, travesseiros, lençóis, trocadores de fraldas, capas para colchões, tapetes antiderrapantes de acordo com a demanda de cada unidade e também uma variedade de brinquedos lúdicos para que assim, as educadoras se sintam mais incentivadas em realizar suas atividades diárias, proporcionando as crianças alegria, bem estar e o progresso em desenvolver as atividades lúdicas.

Mesmo diante de todos os desafios enfrentados em tempos de pandemia do COVID-19, a Administração Municipal não deixou de medir esforços para manter a Educação Municipal em um patamar de excelência. A Secretaria de Educação, agradece a parceria do setor de compras e licitação que proporcionou a aquisição de todos os itens.