BAIRRO JARDIM OURO VERDE E OUTROS TRECHOS DA CIDADE RECEBEM RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

5 de agosto de 2020

Carmo do Paranaíba vem vivenciando obras de melhorias de infraestrutura de suas vias públicas como há anos não acontecia na cidade. São melhorias que estão indo ao encontro de desejos antigos dos moradores. Só nesta semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza recapeamento asfáltico de:

• Todas as ruas do Jardim Ouro Verde
  • Trecho da rua Capitão Francisco Antônio de Morais entre as ruas Santo Antônio e Franklin Mendonça.
  • Trecho da rua Santo Antônio, entre as ruas Alvorada e Dr. Barcelos.
  • Trecho da rua Ezequias Caetano, entre as ruas Governador Valadares e a rua Deputado Portela.

Ao todo serão mais de 19.534 metros quadrados de vias a serem totalmente recapeadas da primeira etapa e ao todo o contrato rege 47.099,33 metros quadrados de vias. O prefeito Dr. César disse: “O trabalho está sendo muito bem feito e com qualidade. Lembra ainda que o recapeamento de todo bairro Jardim Ouro Verde era aguardado com muita expectativa pelos moradores há anos”.