30º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA PROFESSORA GERALDA

27 de março de 2015

30º. ANIVERSÁRIO DA ESCOLA PROFESSORA GERALDA

A comemoração dos trinta anos de atividades da Escola Professora Geralda Maria de Oliveira foi realizado em clima de congraçamento entre professores, alunos, funcionários e também da secretária de Educação, Desirée Resende e do prefeito Marcão.

Elen Cássia Mendes, diretora daquela escola se manifestou: “Todos nós da equipe de professores e funcionários sentimo-nos orgulhosos por estarmos trabalhando pelo bem dos 325 alunos atualmente matriculados nesta escola, desde a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e o Eja, a Educação de Jovens e Adultos, nos nossos três turnos: manhã, tarde e Noite”. Por sua vez o prefeito Marcão afirmou: “Eu também fico muito feliz por ser conhecedor de que a Escola Professora Geralda Maria de Oliveira cumpre, há três décadas, seu honroso papel de edificar a sabedoria de milhares de pessoas que por aqui passaram e passam, e que, ao longo desses trinta anos tiveram seu direcionamento para o caminho do bem, com os melhores ensinamentos proporcionados pelo entusiasmo e dedicação das diretoras e professoras deste educandário”. Complementando, palavras da secretária de Educação Desirée: “Não é à toa que tudo esteja hoje transcorrendo em clima de festa nesta escola tão exemplar, uma instituição de ensino que ao longo dos anos vem direcionando a vida de tantas pessoas. Estamos todos muito felizes por podermos dizer: Parabéns, Escola Professora Geralda Maria de Oliveira, continue sempre brilhando!”.