CARMO DO PARANAÍBA RECEBE NOVOS POLICIAIS MILITARES

31 de maio de 2017

Na manhã desta quarta-feira (31), nove policiais militares, que irão integrar o efetivo e fortificar a segurança pública da cidade de Carmo do Paranaíba e do distrito de Quintinos, se apresentaram na 90ª Cia da Polícia Militar do Município.

Em seguida, os policiais militares foram recebidos pelo prefeito Dr. César, no gabinete da Prefeitura Municipal. De acordo com o prefeito, a presença dos novos militares na cidade é de suma importância para a garantia do bem estar e segurança dos cidadãos carmenses. “Parabenizo os novos policiais que irão renovar e fortificar o efetivo. Um de nossos compromissos com a população de Carmo do Paranaíba, apresentado no plano de governo, é a segurança pública e estamos aqui dando o primeiro passo, reforçando o número de soldados no batalhão”,

Na oportunidade, Dr. César ressaltou a importância da parceria do Secretário de Estado de Segurança Pública, Sérgio Menezes, que por intermédio do Deputado Federal, Newton Cardoso Jr, se empenhou em aumentar o efetivo policial de Carmo do Paranaíba. Também destacou o apoio e empenho dos Tenentes Diomásio e Jean, a fim de tornar possível essa conquista do Município.

Segundo os Tenentes, Diomásio e Jean, o recebimento desses novos policiais possibilita a intensificação da segurança no Município.