ESCOLA MUNICIPAL GRASIELLA FERREIRA DE MELO REALIZA FESTA CULTURAL

29 de maio de 2017

No último sábado (27), foi realizada a festa cultural da Escola Municipal Grasiella Ferreira de Melo. Com temática em homenagem ao aniversario de 31 anos da escola, a festa teve participação de aproximadamente 130 alunos.

Prestigiaram o evento o prefeito Dr. César, a secretaria municipal de educação, cultura, lazer e esportes, Nilva Costa, diretoras e coordenadoras das escolas e CMEI´s do Município, funcionários da SEMEC, vereadores de Carmo do Paranaíba, assim como os pais e familiares das crianças.

Os alunos foram preparados durante duas semanas pelo coreografo Danaik Simões, tal preparação resultou em apresentações brilhantes, que encantaram todos presentes. Segundo a supervisora pedagógica da escola, Laura Veloso, a festa foi um verdadeiro sucesso. “Nós da escola Grasiella, estamos extremamente satisfeitos com o resultado da festa cultural. Esse tipo de evento promove lazer, diversão e aprendizado para as crianças, além de ser uma forma de interação social. As danças foram muito bem ensaiadas e executadas pelos alunos” salientou Laura.

A abertura da festa contou com a apresentação da música “Vem Brilhar”, realizada por todos os alunos da escola, em seguida as turmas do período matutino apresentaram a música “Tempo de alegria”, em sequencia as turmas do 1°, 2° e 3° ano vespertino apresentaram a música “Amiguinho” e 4° e 5° ano, a música “Sempre Junto”. O evento foi encerrado com a apresentação da música “Família”, apresentada por todos os alunos da escola.