SERÁ INICIADA A CONSTRUÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO DISTRITO DE QUINTINOS

30 de julho de 2014

[Saúde] Mais uma Ordem de Serviço assinada pelo prefeito, desta vez para as obras da Unidade Básica de Saúde-UBS, de Quintinos. O contrato, no valor de R$1.193.556,00 (um milhão e cento e noventa e três mil e quinhentos e cinquenta e seis reais) foi assinado nesta terça-feira, 29 de junho, com a empresa vencedora da licitação Nº 071/2014, e que estará obedecendo os padrões técnicos exigidos pela Secretaria de Estado de Saúde.

A UBS de Quintinos é mais uma das grandes conquistas de toda a região do Distrito, pois se trata de uma avançada unidade para consultas e outros procedimentos na área da saúde. As obras deverão ser iniciadas de imediato, assim como já está ocorrendo com a UBS do Bairro Alto Niterói, e que as mesmas deverão entrar em atividade dentro do menor prazo possível, sendo isso uma das exigências do prefeito Marcão junto às empresas construtoras.