ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NO VESTIBULAR DE INVERNO DA IESMIG.

30 de junho de 2016

O Instituto de Ensino Superior de Minas Gerais (IESMIG), que, com o apoio e participação da Prefeitura e da SEMEC, instalou um de seus inúmeros polos em Carmo do Paranaíba, está finalizando as inscrições para os vestibulares a serem realizados no dia 10 de julho na cidade. O prazo para as inscrições Será encerrado na próxima semana, que estão sendo feitas na SEMEC.

Credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) desde 2006, o IESMIG atua em oito estados nas outras cinco instituições que formam o grupo: FACEOPAR; FACIT; FAEP; CIEP e Geremário Dias. No modelo semipresencial, com professor na sala de aula, oferece cursos universitários que serão disponibilizados na cidade: Educação Física; Enfermagem; Psicologia; Ciências Biológicas; Teologia; Serviço Social; Administração; Ciências Contábeis e Pedagogia. A previsão para o início das aulas será no dia 1º de agosto.

A um custo mensal de R$328,00 a R$548,00 para o aluno, dependendo do curso, o IESMIG, que funcionará, à noite, na Escola Municipal Dilza Maria de Oliveira, é uma excelente oportunidade para jovens e adultos cursarem uma Universidade e terem mais perspectivas para o futuro.