REFORMAS DA UBS PARANAÍBA SERÃO ENTREGUES NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

28 de junho de 2016

A UBS-Unidade Básica de Saúde “Newton Alves de Oliveira”, do Bairro Paranaíba, I e II, portanto em seus dois conjuntos, está passando por importantes melhorias, em especial quanto aos tão necessários reparos em sua estrutura de cobertura, além de pintura geral, interna e externa.

Com mais de cinco mil cadastrados, as duas Unidades conjuntas estão entre as dez do Município que têm um dos números maiores de usuários. As outras são: UBS Alto Niterói “Gabriel de Rezende Filho”, recentemente inaugurada (24 de junho), que atende também aos moradores dos outros quatro bairros vizinhos (Niterói, Guanabara, Jardim das Palmeiras e parte do Minas Gerais); UBS Alvorada “Sérgio José de Oliveira”; UBS Rosário “Abel Garcia de Azevedo”; UBSs Paraíso I e II “Erival Albino de Oliveira”; UBSs Santa Cruz I e II “Juca Cardoso” e a de Quintinos (que terá, em breve, uma grandiosa Unidade, a um custo de R$ 1 milhão e cem mil reais, apenas da construção) .

À exceção da Unidade Paraíso II, todas as demais UBSs passaram, recentemente, por importantes reformas e ampliações.

O prefeito Marcão, os secretários Antônio Augusto (Obras) e Leandra Costa (Saúde), a coordenadora das UBSs, Lúcia Queiroz e demais servidores dessa tão importante área da Saúde Municipal esperam por um bom número de pessoas, que estarão prestigiando à entrega daquelas melhorias, nesta quinta-feira (30), às dez horas da manhã.