DEPUTADO FEDERAL NEWTON CARDOSO JÚNIOR DESTINA CERCA DE 660 MIL REAIS EM RECURSOS PARA CARMO DO PARANAÍBA

29 de junho de 2017

O deputado federal Newton Cardoso Júnior, destinou nos últimos dias cerca de 660 mil reais em recursos para melhorias na infraestrutura de Carmo do Paranaíba.

Cerca de 550 mil reais são para a pavimentação asfáltica de vias urbanas em Carmo do Paranaíba. E 110 mil reais, destinados para a construção de aproximadamente sete academias ao ar livre na cidade.

O prefeito Dr. César, agradeceu os recursos destinados ao Município. “O deputado Newton Cardoso Júnior é um grande parceiro do município de Carmo do Paranaíba. Agradeço, em nome de toda população, os recursos destinados à Carmo do Paranaíba, eles contribuirão para o bem estar dos munícipes, garantindo que Carmo do Paranaíba seja cada vez mais, um lugar melhor para se viver” destacou o prefeito.

O secretário municipal de Obras Silas Rezende, também agradeceu os recursos e destacou que nos próximos dias os recursos já começaram ser investidos na cidade. “Agradeço o deputado à atenção especial com nosso Município. Os recursos já estão sendo empenhados e as melhorias nas vias urbanas serão realizadas de imediato. A instalação das academias ao ar livre, estão previstas para o início do próximo semestre” salientou o secretário.