PREFEITO VISITA TIROLEZ E RESSALTA A IMPORTÂNCIA DA EMPRESA PARA O MUNICÍPIO

27 de setembro de 2017

O prefeito Dr. César, acompanhado dos secretários Eduardo Braga (Administração, Planejamento e Finanças), Lucas Rezende (Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente) e Divino Bessa (Transportes), visitou nesta quarta-feira (27), a unidade da empresa Tirolez situada no distrito de Quintinos.

Há 37 anos no mercado, a empresa é especializada na produção de queijos finos e possui uma linha com mais de 100 produtos para as mais diversas ocasiões de consumo, seis unidades produtoras, sendo que três delas estão localizadas na região do Alto Paranaíba nos municípios de Tiros, Carmo do Paranaíba e Arapuá. São mais de 1.500 colaboradores diretos, e uma estrutura logística preparada para atender todo o Brasil e os países para os quais exporta.

O gerente de produção da unidade, Geraldo Célio; o supervisor de produção, Jeová Nunes; o supervisor de qualidade do leite, Paulo Pereira; a analista de gente e gestão, Janice Oliveira e o supervisor de política leiteira, Sebastião Faria, apresentaram aos gestores municipais a produção e gerenciamento. Na ocasião também foram abordados novos investimentos e produtos da empresa.

O prefeito destacou a importância da empresa no município, sobretudo em relação à geração de emprego e renda aos carmenses. “Fiquei extremamente honrado com o convite e foi uma grande satisfação conhecer as instalações da empresa em Quintinos. A Tirolez possui extrema relevância econômica para o município de Carmo do Paranaíba e é responsável por cerca de 103 empregos diretos. Além da geração de emprego, a empresa é modelo de gestão para outros empresários do Município” destacou o prefeito.