100 KM DE CICLISMO DO CP” REÚNE 70 CICLISTAS DE CARMO DO PARANAÍBA E REGIÃO”

27 de março de 2017

O evento foi homologado pela Federação Mineira de Ciclismo (FMC), e teve percurso de Carmo do Paranaíba a São Gotardo.

No último domingo (26/03/2017), foi realizado em Carmo do Paranaíba o evento ciclístico “100 km de Ciclismo do Carmo do Paranaíba”.  O evento foi realizado com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Divisão de Esportes e contou com a participação de 70 ciclistas de Carmo do Paranaíba e região, que disputaram diversas modalidades ciclísticas .

A competição foi homologada através da Federação Mineira de Ciclismo (FMC), e percorreu um percurso de 100 km, saindo de Carmo do Paranaíba até a cidade de São Gotardo.

A secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer por meio do Chefe de Divisão de Esportes e Lazer, Rubens Siqueira, agradece cada um dos que apoiaram e participaram do evento. “Agradecemos todos àqueles que apoiaram e não mediram esforços para a realização do evento. É gratificante ver o engajamento e participação da população nos eventos esportivos de nosso Município. Com certeza teremos muitos outros eventos esportivos pela frente, visando sempre valorizar e apoiar nossos atletas.” salientou o Rubens Siqueira.

O prefeito Dr. César, parabenizou os organizadores da competição. “Parabenizo todos envolvidos na realização dos “100 km de Ciclismo do CP”. Eventos como este, projetam nosso Município no cenário esportivo regional. Carmo do Paranaíba é celeiro de grandes atletas, vamos seguir com o objetivo de valorizar e estimular o esporte em nosso Município” ressaltou o prefeito.

Os premiados foram:

ELITE:

1° Halison Henrique (PATROCÍNIO);

2° Júlio César (UBERABA);

3° Nicolas Machado (PATROCÍNIO);

4° Gabriel Alves (ARAXÁ);

5° Celso Aparecido (UBERLÂNDIA).

MASTER A:

1° Isac Rodrigues (PARACATU);

2° Douglas Bento (UBERABA);

3° André Carlos (PATOS DE MINAS);

4° Tiago Alves (PATROCÍNIO);

5° Eduardo Reis (CARMO DO PARANAÍBA).

MASTER B:

1° Wilson Fernando (UBERABA);

2° Flávio André Martins (PATOS DE MINAS);

3° Marcos Souza (PATROCÍNIO);

4° Gilmar Xavier (PATOS DE MINAS);

5° André Luis Dias (PATOS DE MINAS).

OPEN:

1° Paulo Henrique (PARACATU);

2° Miler Dias (PARACATU);

3° Alex Moreira (CARMO DO PARANAÍBA);

4° Juan Nunes (PARACATU);

5° Rafael Queiroz (PATROCÍNIO).

SUB 23:

1° Paulo Vitor (CARMO DO PARANAÍBA);

2° Patrick Oliveira (CARMO DO PARANAÍBA);

3° Artur Felipe (CARMO DO PARANAÍBA);

4° Arthur Xavier (PARACATU);

5° Gabriel Silva (COROMANDEL).

SÊNIOR

1° João Eustáquio (PATOS DE MINAS);

2° Ivo de Lima (PATOS DE MINAS);

3° Roberto Carlos (UBERLÂNDIA);

4° Rogério Dias (PATOS DE MINAS);

5° Delmo Ferreira (CARMO DO PARANAÍBA).

Continuem acompanhando e participando de  nossos eventos.