SEMÁFOROS MAIS EFICIENTES NA CIDADE

26 de novembro de 2015

Com um número a cada vez maior de veículos trafegando em Carmo do Paranaíba, é necessário modernizar a sinalização de trânsito, por meio de semáforos, nos principais cruzamentos de ruas e avenidas da cidade. Este serviço já vem sendo feito pela Prefeitura já há algum tempo, como ocorreu na região da Praça Nossa Srª da Abadia. Na última quarta-feira (25), o prefeito Marcão assinou mais uma Ordem de Serviço (016/2015), para ampliação e melhorias desses importantes equipamentos de sinalização de trânsito.

Igualmente assinaram Antônio Augusto B. Queiroz, secretário municipal de Obras e o representante da JSM Engenharia e Sinalização, empresa vencedora do Processo Licitatório Nº 119/15, sendo o contrato firmado no valor de R$147.817,00 (cento e quarenta e sete mil e oitocentos e dezessete reais).

A empresa contratada se incumbirá do fornecimento de mão-de-obra, equipamentos e ferramentas necessários para a realização dos serviços. Os novos semáforos, com luz de LED, muito mais eficientes e com contador regressivo de tempo, oferecem uma incrível tranquilidade aos que trafegam pelas vias públicas e também aos pedestres.