MUROS DO POLIESPORTIVO MUNICIPAL AGOSTINHO DE DEUS VIEIRA SÃO PINTADOS

25 de maio de 2017

Na última quarta-feira (24) e quinta-feira (25), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes (SEMEC), com apoio dos funcionários da SEMEC e alunos da rede municipal de ensino, iniciaram o projeto de pintura dos muros do Poliesportivo Municipal Agostinho de Deus Vieira.  O projeto foi uma inciativa do chefe da divisão de esportes, Rubens Soares.

Em fala, Rubens parabenizou todos os envolvidos no projeto e destacou que trabalhos como estes são de extrema importância para deixar Carmo do Paranaíba uma cidade ainda mais bonita e acolhedora. “Este é um de muitos projetos voltados ao esporte que estamos desenvolvendo em Carmo do Paranaíba. O objetivo do projeto é transformar os centros esportivos em locais acolhedores e alegres para que os momentos de lazer de nossas crianças e adolescentes sejam cada vez mais atrativos” destacou Rubens.