AUTORIDADES DE CARMO DO PARANAÍBA E REGIÃO SE REÚNEM NOVAMENTE PARA TRATAR SOBRE A INSTALAÇÃO DA “SUPERFRANGO”

23 de dezembro de 2014

Foi realizada no gabinete do Prefeito Municipal na manhã da última quarta-feira (17), mais uma reunião para tratar sobre à instalação  unidade da SSA- São Salvador  Alimentos detentora da marca SuperFrango. A reunião foi marcada por novidades no andamento do projeto, que promete iniciar o ano de 2015 dando mais um passo para sua concretização.

Na manhã da última quarta-feira (17), aconteceu na Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, mais uma reunião para tratar sobre à instalação da unidade industrial da “SuperFrango” no Município de Carmo do Paranaíba. Dentre os assuntos tratados está o apoio do governo alcançado pelo Prefeito Municipal, que em reunião com o vice-governador eleito Antônio Andrade, o mesmo assegurou todo o suporte necessário para realização do projeto. “Toninho” garantiu se tornar o porta voz da causa perante o governo do estado. Também foram tratados os paradigmas para a instalação da empresa, os múltiplos benefícios diretos e indiretos que serão gerados para a região e  a fomentação da economia local.

A SSA – São Salvador alimentos, detentora da marca SuperFrango, é uma das grandes empresas do setor avícola do país e já exporta para 48 países de quatro continentes.  Alguns dos motivos que ocasionaram a escolha do Município como sede da empresa estão na sua localização estratégica e a capacidade de produção de matéria prima para dar suporte à empresa.
           Outro fator de peso está no apoio da Caixa Econômica Federal declarado por sua representante Pabline Lemos, “Nós temos total interesse e capacidade para atendê-los, desde o primeiro tijolo da construção até a infraestrutura para receber as pessoas que virão para a região. A Caixa está de portas abertas para a SuperFrango”.

A concretização deste projeto será resultante da integração da região, contando com o apoio de várias entidades em prol do desenvolvimento econômico.

A reunião contou com a presença de representantes dos poderes Executivo e Legislativo Municipais,  do ex-deputado Elmiro Nascimento, de um dos diretores da SuperFrango, Sebastião Souza, do Prefeito de Serra do Salitre Dr. João Vicente acompanhado de vereadores do município, da representante da Caixa Econômica Federal Pabline Lemos, dentre outras autoridades.