PREFEITURA DE CARMO DO PARANAÍBA ASSINA CONVÊNIOS COM COMUNIDADES RURAIS

22 de dezembro de 2014

A Administração Municipal assinou nos meses de novembro e dezembro cinco convênios com os conselhos comunitários das comunidades de Sossego, Campinhos, Jardibrás, Morro do Cabeça e Água Limpa. A soma total do valor dos convênios é de R$10.000,00 divididos entre os conselhos.  Dentre as finalidades dos convênios estão o custeio com combustível para a patrulha mecanizada, reforma do salão comunitário e implantação de sistema de abastecimento de água.

Estiveram presentes na oportunidade representantes das associações beneficiadas. Leandro Gonçalves Andrade presidente do Conselho Comunitário de Morro do Cabeça, Pedro Silvério Sobrinho presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Sossego, Vicente Braga presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Água Limpa, Edmar Neres Damasceno presidente   da Associação Comunitária Jardibras e Iolanda Maria de Oliveira presidente do conselho de desenvolvimento Comunitário de Campinhos.

Os recursos repassados às comunidades possibilitarão melhorias nas condições de infraestrutura e desenvolvimento de atividades.