PREFEITO DE CARMO DO PARANAÍBA É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA AMAPAR

22 de dezembro de 2014

Aconteceu na manhã da última quinta-feira ,18,  reunião com os membros da AMAPAR (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba).  Realizada na sede da Associação, em Patos de Minas e contou com a presença de representantes de 14 municípios, dentre os 18 associados. Foram discutidos assuntos importantes, questões administrativas e também a importância dessa união para o fortalecimento da região.

Houve também a eleição da Diretora da AMAPAR para 2015, sendo eleito presidente o prefeito de Carmo do Paranaíba Marcos Aurélio (Marcão), a vice-presidência será ocupada por Cleide Rangel, prefeita de Santa Rosa da Serra,  o diretor financeiro Júlio André prefeito de Tiros, diretor de relações institucionais, Lucas Campos, prefeito de Patrocínio, o  secretário administrativo será João Vicente, prefeito de Serra do Salitre. A nova diretoria tomará posse no inicio de 2015.

O presidente em exercicio Júlio André, agradeceu a parceria estabelecida com Marcos Aurélio e declarou apoio mútuo ao presidente na sua gestão. Ainda mencionou que a integração dos municípios é de suma importância para o desenvolvimento da região, de forma que os mesmos se fortaleçam  e consigam mais recursos e benefícios para os municípios associados.

O futuro presidente da associação Marcos Aurélio, também relatou a importância da Associação para região e falou de projetos a serem executados como presidente da Associação: “A palavra de ordem é parceria e a AMAPAR age nessa função, congregando e unindo os municípios em prol de fortificar a região. Estamos com muitas expectativas para a futura gestão e vamos estabelecer metas e executar projetos. Em princípio iremos investir no espaço físico da sede e dotá-la de profissionais capacitados que juntamente aos demais prefeitos buscuem recursos e soluções de problemas regionais junto aos órgãos do Governos Estadual e  Federal”.

Outro ponto da reunião foi  sobre o "Consórcio de Iluminação Pública'', que tem como objetivo a  prestação de serviços de manutenção e eficiência da iluminação pública com preços mais acessíveis para 14 dos municípios que congregam a AMAPAR.