REFORMA E AMPLIAÇÃO DE UBSs E CENTRO COMUNITÁRIO

23 de julho de 2014

O prefeito Marcão assinou, nesta segunda-feira, as Ordens de Serviços referentes às contratações de empresas de construção civil para execução de serviços, equipamentos e materiais para ampliação e reforma das UBSs (Unidades Básicas de Saúde), dos bairros Paraíso e Santa Cruz. Os acréscimos de áreas e melhorias dessas UBSs (antigos PSF´s) vão melhorar mais ainda os atendimentos aos seus usuários e até as condições de trabalho de seus funcionários.

Estes contratos são no valor de R$163.639,00 (cento e sessenta e três mil e seiscentos e trinta e nove reais – para a UBS Santa Cruz) e de R$141.396,00 (cento e quarenta e um mil e trezentos e noventa e seis reais – para a UBS Paraíso). Outra Ordem de Serviço assinada pelo prefeito Marcão é para reforma das instalações do Centro Comunitário Alvorada, sendo deste contrato o valor de R$90.605,00 (noventa mil e seiscentos e cinco reais).

A soma dos três contratos atinge, portanto o valor de R$395.640,00 (trezentos e noventa e cinco mil e seiscentos e quarenta reais),sendo que as empresas vencedoras das licitações deverão iniciar as obras de imediato.