MAIS UM CONVÊNIO COM PARANAÍBA ESPORTE CLUBE

22 de setembro de 2015

Acertado, no dia 17 de setembro, mais um convênio entre a Administração Municipal e o Paranaíba Esporte Clube. Assinado pelo prefeito Marcão e pelo Presidente do clube, Adão Ribeiro, ainda com a presença dos diretores Márcio Oliveira e Alexandre Marques, também daquela tradicional equipe de Carmo do Paranaíba e região (fundada em 1917), o convênio tem sua vigência estipulada até 31 de dezembro, com objetivo do repasse de R$40.000,00 (quarenta mil reais) destinados a melhorias nas instalações físicas do Estádio João Luiz de Carvalho e suporte ao clube no desenvolvimento de suas atividades esportivas.

Outros muitos convênios anteriores com o Paranaíba Esporte Clube, somados a este último, são ações que demonstram o empenho da Administração em incentivar e apoiar o esporte em nosso Município, situação que se estende a vários outros segmentos esportivos da cidade e da zona rural.