EQUIPE DA SUPER FRANGO APRESENTA PROJETO DE INSTALAÇÃO À AMAPAR

19 de maio de 2015

Na última sexta-feira, 15, foi realizada reunião ordinária na sede da AMAPAR (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba), em Patos de Minas, onde foram tratados assuntos de relevância para o desenvolvimento da região. Entre os assuntos em pauta, a apresentação dos projetos e explanações, aos prefeitos associados, sobre a instalação de uma unidade da empresa SSA- São Salvador Alimentos em Carmo do Paranaíba, com extensões também a outros municípios da região.

A SSA, dona da marca Super Frango, tem sede situada em Itaberaí-GO. É uma das maiores empresas do ramo alimentício do Brasil, exportando para 57 países, tem como meta atingir o patamar de 70 países até o afinal deste ano.     Sebastião Lopes, diretor de vendas da empresa, apresentou dados institucionais e fatores relevantes que, com a instalação de um parque industrial na região, contribuirão para o desenvolvimento de aspectos econômicos, sociais e ambientais.

O prefeito de Carmo do Paranaíba, Marcos Aurélio ressaltou: “Com a importante e indispensável participação dos municípios associados, o sucesso da instalação da empresa já é visível e torna-se, a cada dia, um sonho mais próximo de ser realizado. Sozinhos somos pequenos, porém, unidos seremos fortes e vitoriosos. O projeto da São Salvador Alimentos será extremamente marcante, não somente para nossos municípios, mas também para o Estado de Minas Gerais e para Brasil.”

Na reunião, além da instalação da Super Frango, foram também discutidos assuntos relacionados aos consórcios CISALP (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba) e CISPAR (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba), que trata sobre a Iluminação Pública, agora sob a responsabilidade dos municípios.