PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA ABERTA A POPULAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

11 de setembro de 2014

Nesta quarta-feira (10/09) foi realizada na Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba audiência aberta a população para prestação de contas sobre gastos públicos realizados no primeiro semestre de 2014. Estiveram presentes na reunião autoridades do poder legislativo, executivo e representantes da mídia local. Durante a audiência os espectadores tiveram a oportunidade de expor suas dúvidas em relação aos gastos, todos os questionamentos foram muito bem esclarecidos pelo prefeito municipal, que também esteve presente na reunião.

Através da transparência na gestão pública, todo o cidadão tem o direito de saber onde e como está sendo gasto o dinheiro público, por isso, é de extrema importância que a população esteja presente em audiências como essa, para exigir transparência e fiscalizar os gastos públicos. Apesar da divulgação em mídias de massa, como por exemplo: rádio, sites de notícia e redes sociais, a quantidade de civis que se fazem presentes é mínima.

Pelo Portal da Transparência todos as informações apresentadas na última audiência bem como as dos semestres antecedentes, podem ser acessadas online através do link: http://sic.carmodoparanaiba.mg.gov.br/ , ou aqui pelo site da prefeitura clicando em "Portal do Acesso" no menu inicial.