PREFEITO MUNICIPAL SOLICITOU REUNIÃO COM GOVERNADOR DE MINAS E ASSOCIADOS DA AMAPAR

11 de fevereiro de 2015

Na manhã desta quarta-feira (11) o prefeito municipal Marcos Aurélio, juntamente com o vice Dalson Alvarenga, estiveram presentes na inauguração da nova sede do 46° Batalhão de Policia Militar de Patrocínio (MG). A solenidade contou com a presença do governador de Minas Gerais Fernando Pimentel e demais prefeitos dos municípios associados à AMAPAR (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba).

Na oportunidade o prefeito conversou com o Governador e solicitou uma reunião  a ser realizada logo após o feriado prolongado. Onde deverão comparecer todos os 18 prefeitos dos Municípios associados à AMAPAR.

Em pauta estarão assuntos pertinentes ao desenvolvimento regional, incluindo a instalação da empresa SSA-São Salvador Alimentos (SuperFrango), no município de Carmo do Paranaíba.