MAIS MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

10 de junho de 2016

Em contraposição à crise econômica por que passa o país, pode se dizer que Carmo do Paranaíba segue um rumo positivo em relação a obras e serviços executados pela Prefeitura. Na última terça-feira (7), em cerimônia que contou com a presença do vice-prefeito Dalson Mesquita, dos secretários municipais, vários vereadores, órgãos da Imprensa e de empresários, o prefeito Marcão assinou mais uma importante Ordem de Serviço (O.S), cuja execução trará grandes benefícios à população.

O prefeito Marcão, o secretário municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, Antônio Augusto Braz de Queiroz e Pedro Ferreira Filho, diretor executivo da Eletrocel Ltda., empresa credenciada pela Cemig para execução de serviços em sua rede de distribuição de energia, assinaram naquela oportunidade, a O.S nº 009/2016, para melhorias na Rede de Distribuição Urbana (RDU), com instalação de postes e braços de luz em vários trechos do perímetro urbano, comunidades rurais e Distrito de Quintinos.

O Valor do contrato é de R$626.133,00 (seiscentos e vinte e seis mil e cento e trinta e três reais) e terá início imediato do dos serviços.
            Com mais essas obras na iluminação pública, as melhorias serão notáveis em conforto e segurança para a população.