IMPORTANTES INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO MUNICIPAL FREI LEOPOLDO

10 de junho de 2016

O Velório Municipal “Frei Leopoldo Maria”, que foi entregue à população no dia 29 de maio passado, vem, naturalmente, servir a qualquer família no momento difícil da perda um ente querido. Diferentemente dos velórios particulares, o construído pela Prefeitura, que se situa na Avenida Santa Cruz, 1.635 (ao lado do novo prédio do CRAS, bem próximo do cemitério), não gera nenhuma despesa para quem o utiliza.

Com amplo espaço composto pelo hall de entrada, dois salões para velórios e instalações sanitárias, o Velório Municipal atenderá a qualquer família que venha a necessitar.

Com o Velório Municipal, mais um serviço social é disponibilizado pela Prefeitura, e para tanto basta que a família se manisfeste perante a prestadora de serviço funerário o interesse de utilizar o espaço disponibilizado pelo Município.