PREFEITURA E PARANAÍBA ASSINAM CONVÊNIO

10 de junho de 2016

Como vem ocorrendo com frequência, a Prefeitura tem apoiado a área de esporte no Município. Além das atividades esportivas promovidas pela Divisão de Esporte da SEMEC, a Administração Municipal participa com seu apoio a outros segmentos dessa tão importante área para o lazer, a confraternização e até mesmo para a saúde. Com o Paranaíba Esporte Clube esse apoio tem sido frequente.

No dia 07 de junho, o prefeito Marcão e o presidente do PEC Adão Ribeiro assinaram mais um convênio, no valor de R$20.000 que será destinado em parte, com despesas do tão tradicional clube esportivo da cidade, fundado em 1917, entre elas a participação do Campeonato da Liga Patense de Desportos (LPD) como também na manutenção das escolinhas do clube.