ACADEMIA MUNICIPAL DA SAÚDE: MAIS UMA OBRA A SER INAUGURADA

9 de março de 2016

Situado na Rua Mirandópolis, nº 170, Bairro Alto Niterói, o prédio da Academia Municipal da Saúde, em fase final de construção, será inaugurado no próximo dia 11, no horário previsto de 17h00.

A Academia da Saúde terá modernos equipamentos de ginástica e acompanhamento por profissionais daquela área, atendendo a todos os interessados, tanto daquele bairro e região quanto de outros locais da cidade.

Aguardando pela presença de inúmeras pessoas, o prefeito Marcão comentou: “A Academia de Saúde ‘Antônio Luiz Gontijo’ (‘Antônio do Paulo’), será mais uma conquista da população e, com certeza, beneficiando a todos os que queiram praticar exercícios físicos, já que, como todos nós sabemos, a ginástica faz bem para o corpo e para a mente. Espero poder contar com a presença de um grande número de pessoas, às quais, desde já, manifesto meus agradecimentos”, declarou Marcão.